Últimas Notícias

Empresas da Capital abrem 170 vagas a partir desta segunda

 


Vagas ficam disponíveis até a próxima sexta-feira e podem ou não exigir experiência no ramo.

O Sistema Nacional de Emprego em João Pessoa (Sine-JP) disponibiliza, nesta semana, 170 vagas de emprego em diversas especialidades e para diferentes níveis de escolaridade. As vagas estão disponíveis desta segunda-feira (9) até a próxima sexta-feira (13) e podem ou não exigir experiência no ramo.

Entre os cargos com maior número de postos disponíveis estão o de consultor de vendas (20), operador de telemarketing ativo (20), vendedor externo (16), pintor de obras (12), vendedor de consórcio (10) e auxiliar de cozinha (10). Ainda há vagas nos setores de alimentação, mecânica, marcenaria, setor automotivo, eletricidade, entre outros. Acesse o quadro completo de vagas.

O Sine-JP funciona na Avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro, e atende das 8h às 12h, de segunda a sexta-feira. O trabalhador deve apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho. As fichas de atendimento estão sendo limitadas para evitar aglomerações.

Para concorrer às oportunidades em que o empregador exige apenas o currículo, o interessado deve enviá-lo para o endereço sinejp.imo@joaopessoa.pb.gov.br.

Da Redação

Com Portal Correio

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.