Últimas Notícias

Enivaldo Ribeiro, vice-prefeito de Campina Grande passa por intervenção cirúrgica em SP

 


O vice-prefeito de Campina Grande, Enivaldo Ribeiro (PP), passa por um procedimento cirúrgico em São Paulo, para tratamento de diverticulite, nesta terça-feira (3). A doença é uma inflamação na parede interna do intestino. Ela é caracterizada, principalmente, pela formação de bolsas e quistos pequenos e salientes, os divertículos que, ao inflamarem, causam a doença.

Enivaldo Ribeiro já foi prefeito de Campina Grande, deputado estadual e deputado federal. Atualmente é vice prefeito também da Rainha da Borborema. Ele é pai do deputado federal e ex-ministro das cidades, Aguinaldo Ribeiro e da senadora Daniella Ribeiro. Enivaldo Ribeiro ainda não tem previsão de alta para retornar para Campina Grande.

Da Redação

Com Polêmica Paraíba

Créditos: Paraíba Já

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.