Últimas Notícias

Felipe Leitão condena atentado contra candidato a prefeito de Ingá: “lamentável e inaceitável”


 O deputado estadual e vice-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Felipe Leitão, lamentou o atentado sofrido pelo candidato a prefeito de Ingá, Arimateia Júnior, que teve o carro baleado na noite da última sexta-feira (6).

Em nota, Felipe Leitão ainda ressalta que qualquer ato de violência não pode jamais ter espaço no debate político e cobrou investigações rígidas para o acontecimento.

Confira

Lamentável e inaceitável o que aconteceu com o candidato a prefeito na cidade do Ingá, Arimateia Júnior (Drzinho), que teve seu carro alvejado de tiros na noite desta sexta-feira (6).

Qualquer ato de violência não pode ter espaço no debate político. Cobramos investigação célere e que os algozes sejam punidos. Eleição não se vence na bala, mas no voto.

Minha total solidariedade e votos de melhoras ao grande amigo, Drzinho.

Deputado Felipe Leitão

Vice-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB)

Da Redação

Com Parlamento PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.