Últimas Notícias

Governador da Paraíba diz que Estados Unidos reconhecem que eleger extrema direita é aventura

 


O governador João Azevêdo manifestou-se sobra a eleição nos Estados Unidos. Considerando que Joe Biden venceu e foi eleito presidente, o governador da Paraíba disse que começou pelos Estados Unidos o reconhecimento de que eleger candidatos de extrema direita foi uma aventura que precisa ser revista.

“Começa pelos Estados Unidos o reconhecimento de que a aventura em que o mundo entrou há alguns (anos) atrás, elegendo candidatos de extrema direita, precisa ser revista em função dos resultados nulos ou negativos apresentados”, declarou o governador.

A imprensa americana declarou que Biden conquistou 270 delegados nas eleições americanas, número suficiente para ser declarado vencedor da eleição.

Donald Trump questiona o resultado e afirma ter vencido.

 Da Redação

Com Parlamento PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.