Últimas Notícias

Homem é preso por embriagues e desordem “na fila da caixa econômica”, em Guarabira

 


A Polícia Militar realizava rondas no centro da cidade de Guarabira, na madrugada deste sábado (14/11), quando se deparou com um indivíduo apresentando fortes sintomas de embriaguez alcoólica, criando desordem em meio a fila da Caixa Econômica Federal, que segundo populares estava reservando vagas para possível venda a terceiros. Rapidamente os policiais abordaram o acusado e o mesmo recusou-se a cumprir as ordens emitidas pela guarnição, sendo assim dada voz de prisão contra o mesmo.

O acusado foi conduzido preso para a delegacia de Guarabira, onde fora apresentado ao delegado plantonista, para as medidas legais cabíveis.

Da Redação

Com Nordeste1.Com

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.