Últimas Notícias

HOMICÍDIO: Ex-presidiário é morto a tiros em Mulungu

 


Por volta das 16h00, da última quinta-feira (12/11), o destacamento local da cidade de Mulungu recebeu uma ligação telefônica através da linha direta, dando conta de que vizinhos de uma residência que fica na Rua Odilon de Azevedo havia ouvido disparos de armas de fogo, no que rapidamente a guarnição policial esteve no local e encontrou um corpo caído no quintal de uma daquelas residências cujo o corpo apresentava sinais de violência por disparos de armas de fogo e já em óbito.

Em que pese reinar silêncio sobre o ocorrido por parte das pessoas ali presentes, a polícia trabalha com a hipótese de que a vítima não residia naquela casa, mas que teria buscado ali abrigo para fugir dos criminosos. A vítima, José Wagner do Nascimento Andrade, de 28 anos de idade, tinha em seu desfavor um mandado de prisão por crime de roubo. Diligências e levantamentos estão sendo realizados no intuito de identificar, localizar e prender os autores desse crime.

Da Redação

Nordeste1.Com

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.