Últimas Notícias

HOMICÍDIO: Homem é morto na porta de casa “disparos de arma de fogo”, em Alagoa Grande

 


A Polícia Militar recebeu informações através de uma ligação, que estaria havendo uma troca de tiros em via pública, na noite da última quarta-feira (11/11). Rapidamente os policiais chegaram ao local e encontraram um corpo do sexo masculino caído ao solo.

Em contato com um familiar da vítima, ele relatou que a vítima estava em frente a própria residência, quando tentou correr ao avistar um indivíduo de blusão preto se aproximando, porém a vítima foi alcançada e atingida por 02(dois) disparos de arma de fogo, na cabeça. O acusado após efetuar os disparos se evadiu do local, tomando destino desconhecido. Em apoio a polícia, uma ambulância do Samu esteve no local e confirmou o óbito da vítima MAGNO ALEXANDRE DOS SANTOS de 24 anos. O Delegado Plantonista, juntamente com os peritos da Polícia Civil compareceram ao local do fato e realizaram os procedimentos cabíveis ao fato, removendo o corpo, para ser submetido a necropsia.

Várias viaturas da Polícia Militar estão realizando diligências no intuito de localizar e prender o acusado, porém ainda não houve prisão. Informações colhidas no local dão conta que a vítima residia em João Pessoa e que a pouco tempo chegou a Alagoa Grande, e que tinha forte envolvimento com o tráfico de drogas.

Da Redação

Com Nordeste1.Com

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.