Últimas Notícias

Jovem esfaqueado em comemoração política na cidade de Pilõezinhos morre no HR de Guarabira

 


Um adolescente de 17 anos morreu após ser atingido por golpes de faca na noite deste domingo (15), no município de Pilõezinhos, na Paraíba. O crime aconteceu por volta das 23h15 na rua Manoel Alvino de Moura.

A vítima, identificada por Guilherme, chegou a ser socorrida por amigos para o Hospital Regional de Guarabira (HRG) mas, acabou não resistindo aos ferimentos.

Segundo informações o jovem ainda foi submetido a cirurgia mas, sofreu várias paradas cardíacas e morreu.

O jovem estava em uma comemoração com várias pessoas quando foi golpeado no abdômen por um indivíduo, que horas depois foi apontado como suspeito porém, não foi localizado.

Até o momento, ninguém soube explicar qual foi a motivação do crime. O jovem foi sepultado na tarde desta segunda-feira (16) no cemitério da cidade.

O caso foi comunicado à Polícia Civil.

Da Redação
Com FontePB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.