Últimas Notícias

Justiça nega pedido do MPPB e escolas seguem sem aulas presenciais

 


Aulas presenciais em escolas da Capital estão suspensas desde março, em virtude da pandemia do novo coronavírus.

A Justiça paraibana negou, nessa quinta-feira (26), o pedido de retomada de aulas presenciais em escolas particulares e municipais em João Pessoa feito pelo Ministério Público Estadual (MPPB).

A ação, assinada pelo promotor de Justiça da Capital Luis Nicomedes de Figueiredo Neto, pedia que as atividades pedagógicas fossem restabelecidas imediatamente nas instituições privadas e em até 30 dias nas escolas públicas. No pedido de antecipação de tutela, o MPPB destacava que o retorno das atividades pedagógicas deveria ser gradual e observar os protocolos de saúde para prevenção da Covid-19.

O pedido foi avaliado pelo Tribunal de Justiça, que optou pela não concessão da antecipação de tutela. As aulas presenciais em escolas da Capital estão suspensas desde março, em virtude da pandemia do novo coronavírus.

Atualização do processo está disponível no site do Tribunal de Justiça da Paraíba (Foto: Reprodução)
Da Redação
Com Portal Correio
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.