Últimas Notícias

Mais de 700 policiais farão a segurança das eleições do segundo turno na Capital


 Ao todo, 718 policiais militares estão escaladas para fazer a segurança de João Pessoa neste domingo (29), 2º turno das Eleições 2020. Também estarão disponíveis 221 viaturas, entre carros, motos, vans e outros veículos, paras a Operação Voto Seguro II.

A operação começa nesta sexta-feira (27) e também utiliza comboios que estarão circulando pelos bairros, inclusive com drones.

Os policiais estarão nos mais de 200 locais de votação para receber as urnas que ficarão sob vigilância. O esquema de segurança contempla também o policiamento nas comemorações.

O trabalho da Polícia Militar segue sendo o mesmo do 1º turno: a guarda das urnas nos colégios, policiamento em todos os locais de votação, rondas ao redor dos locais de votação para coibir condutas proibidas e policiamento para evitar confronto entre as militâncias antes, durante e nas comemorações.

No 1º turno, foram apreendido mais de R$ 100 mil em ações para coibir a compra de votos, além, de 419 denúncias de crimes eleitorais verificados pela PM, 159 pessoas conduzidas até as delegacias da PF ou Polícia Civil, além de 17 armas de fogo e 70 veículos apreendidos.

Da Redação

Com Portal do Litoral

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.