Últimas Notícias

Mari/PB, em luto: morre ex-vereador João Almeida, popular (João do Varejão), Confira!.

 


A população da cidade de Mari, localizada na zona da mata paraibana, foi surpreendida na manhã deste sábado, 21 de Novembro, com a notícia do falecimento do ex-vereador João Almeida, popular (João do Varejão).

Diversas pessoas postaram mensagens de homenagens nas redes sociais. E nós que fazemos o Portal Umari, lamentamos a partida do amigo João Almeida. “Querido e respeitado cidadão da nossa terra. Em meu nome Carlos Alcides e em nome de toda equipe do Portal Umari, manifesto a amigos e familiares o mais profundo pesar por essa inestimável perda. Descanse em paz, amigo João Almeida”.

Segundo informações chegadas a nossa redação, o velório acontece na sua residência e amanhã, o corpo seguirá para sepultamento no cemitério local.



Da Redação

Do Portal Umari




O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.