Últimas Notícias

Mulher é presa acusada de denegrir e ameaçar amiga de morte, em Cuitegi

 


A acusada foi a residência da vítima e ficou batendo na porta no intuito de derrubar, na noite da última terça-feira (03/11) na cidade de Cuitegi. O esposo da vítima abriu a porta, quando de repente a acusada adentra e tenta agredir fisicamente a vítima, que é impedida pelo esposo e nesse momento a acusada passa a denegrir, proferir diversas palavras de calão e ameaçar a vítima de morte.

Compareceu ao local a guarnição de Rádio Patrulha de Cuitegi comandada pelo Cabo Daniel, que constatou o fato, presenciando as ameaças, sendo dada voz de prisão a acusada e com apoio de outra viatura as partes foram conduzidas a delegacia plantonista em Guarabira para os procedimentos legais.

Da Redação

Com Nordeste1.Com 

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.