Últimas Notícias

Nilvan Ferreira diz respeitar decisão das urnas, critica pesquisas e diz que fiscalizará problemas da cidade de João Pessoa

 


Nilvan criticou as pesquisas, dizendo que elas erraram o resultado final do segundo turno e que podem ter influenciado na votação.

O candidato Nilvan Ferreira (MDB) fez um pronunciamento após perder a eleição no segundo turno em João Pessoa para o eleito Cícero Lucena (Progressistas), neste domingo (29). Nilvan falou que não tinha ao seu lado o apoio da máquina pública e que vai procurar restabelecer a verdade.

Nilvan também declarou que respeita a decisão das urnas, mas que continuará fiscalizando os problemas da cidade. "Respeito a decisão das urnas. Estarei nessa semana buscando restabelecer a verdade. Estarei presente a partir de amanhã em todos os locais onde essa cidade possa se reunir para discutir as questões da saúde, educação e todos os assuntos."

Conforme apurou o ClickPB, ele criticou as pesquisas, dizendo que elas erraram o resultado final do segundo turno e que podem ter influenciado na votação.

Cícero Lucena foi eleito com 53,16% dos votos (185.055 votos). Nilvan Ferreira obteve 46,84% dos votos (163.030 votos).

O radialista Nilvan Ferreira se lançou como candidato a cargo público pela primeira vez neste ano de 2020. Filiado ao MDB, Nilvan foi lançado como postulante à Prefeitura de João Pessoa. Seu vice é o major Milanez, também do MDB, militar da ativa do Exército Brasileiro.

Nilvan Ferreira tem 47 anos de idade e é natural da cidade de Cajazeiras, no Sertão paraibano. Ele iniciou sua carreira no rádio ainda quando morava em Cajazeiras. Durante a juventude, Nilvan participou do movimento estudantil e fez parte de uma banda de rock.

No ano de 2008, Nilvan aceitou um convite de trabalho e mudou-se para João Pessoa, onde fincou raízes. Na capital paraibana, ele já atuou nos Sistemas Arapuan e Correio, trabalhando em programas de rádio e televisão.


Da Redação

Com Click PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.