Últimas Notícias

Paraíba registra dez assassinatos em menos de 48h; seis só na Grande João Pessoa

 


As últimas 48 horas foram marcadas pela violência na Grande João Pessoa e algumas cidades da Paraíba. Pelo menos dez crimes de homicídio foram registrados nesse período. Além das dez ocorrências de CVLIs (Crimes Violentos Letais Intencionais), algumas tentativas de homicídio também foram registradas.

Desde as primeiras horas da sexta-feira (27) até a noite deste sábado (28) foram registradas ocorrências de homicídio nas cidades de Queimadas, Araruna, Cajazeiras, Santa Rita, Cabedelo e a capital, João Pessoa.

Dos crimes mencionados, três aconteceram em Santa Rita, nos bairros Várzea Nova, Marcos Moura e Centro. Dois foram registrados em João Pessoa, no bairro Cruz das Armas.

Homicídio em Araruna
Homicídio em Araruna
Foto: Reprodução

Queimadas

Um homicídio ocorreu logo nas primeiras horas desta sexta-feira (27), na cidade Queimadas, região de Campina Grande. Um homem identificado como Joab Queiroz, de 38 anos, foi assassinado com um tiro de espingarda calibre 12. O disparo teria sido efetuado por uma dupla em uma moto.

Araruna

Já por volta das 9h20, o desempregado Francivaldo Santana Lima, de 24 anos, foi assassinado a tiros em um local conhecido como Campo do Cuscuz, no Centro de Araruna, interior do estado. Foi um total de quatro tiros que tiraram a vida do jovem. Não há informações sobre suspeitos de terem cometido o crime.

Cajazeiras

Leonardo Jorge Sousa Nascimento, de 22 anos, foi  morto a tiros em uma estabelecimento comercial onde funciona um lava jato. O suspeito de cometer o crime foi preso neste sábado (28), após investigações da Polícia Civil. O acusado tem 20 anos e a polícia aponta que o crime teve motivação passional. Ele foi encaminhado ao presídio da cidade.

Jovem assassinado em Santa Rita
Jovem assassinado em Santa Rita
Foto: Flávio Fernandes / TV Tambaú

João Pessoa (Frei Damião)

Ainda pela manhã, um homem de 58 anos, que era funcionário de uma maternidade em João Pessoa, foi morto após suposta tentativa de estupro. Ele levou um tiro na cabeça após vigilantes tentarem controlá-lo. Segundo o delegado, o homem ameaçava os vigilantes com uma faca. Ele foi identificado como Arnaldo Oliveira Pereira. O caso aconteceu em Cruz das Armas.

Santa Rita (Centro)

No final da manhã, por volta das 11h, Josuel Nascimento da Silva, de 21 anos, foi encontrado morto em frente aos Correios em Santa Rita. Ele estava com um tiro de arma de fogo na cabeça. Esse não seria o primeiro homicídio registrado na cidade.

Santa Rita (Marcos Moura)

No início da noite desta sexta-feira (27), um ataque a tiros deixou um morto no bairro Marcos Moura, em Santa Rita, cidade da região metropolitana de João Pessoa. O homicídio ocorreu por volta das 18h30 e a vítima foi atingida na cabeça.

O rapaz foi identificado como Alisson. Ele foi surpreendido pelos atiradores que praticaram o crime e fugiram logo em seguida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, no entanto, apenas constatou o óbito do rapaz.

Homicídio em Cruz das Armas, na Feira de Oitizeiro
Homicídio em Cruz das Armas, na Feira de Oitizeiro
Foto: Reprodução

Gurinhém

Um homem foi morto a tiros no final da manhã deste sábado (28), na cidade de Gurinhém, na Zona da Mata paraibana. Ele foi surpreendido por atiradores dentro de casa. Eles fugiram logo após o crime. O homem morreu ainda no local.

Santa Rita (Várzea Nova)

Um jovem foi assassinado a tiros na noite deste sábado (28), no bairro Várzea Nova, em Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa. O crime aconteceu por volta das 18h45, na Rua da Alegria. A vítima era conhecida como Bruninho. Moradores informaram que companheira do rapaz está gestante.

Segundo o perito, a vítima estava de moto quando foi atingida por tiros de revólver calibre 38. Mesmo ferido, ele ainda desceu da do veículo e tentou fugir, mas foi perseguido e levou outro tiro. Não foi encontrado nenhum documento com a vítima, que não era totalmente desconhecida na região.

Foto: Reprodução

João Pessoa (Feira de Oitizeiro)

Um homem foi assassinado a tiros na noite deste sábado (28) na feira do bairro Cruz das Armas, em João Pessoa. O crime aconteceu por volta das 20h, enquanto o rapaz conversava com amigos. Outras pessoas foram baleadas na ção e socorridas para unidades hospitalares.

De acordo com informações preliminares, colhidas no local, o homem era conhecido como Cleviton. Ele usava tornozeleira eletrônica e a polícia informou que ele aparenta ter cerca de 27 anos.

Cabedelo

Um homem morreu na noite deste sábado (28) após ter uma faca cravada na cabeça na cidade de Cabedelo, região metropolitana de João Pessoa. O crime aconteceu por volta das 21h, próximo a linha do trem, na Rua Ivo Souto Maior, bairro Jardim Camboinha.

A vítima foi identificada como Cícero Bezerra da Silva, de 49 anos. A polícia investiga duas versões do crime. Uma delas é que a vítima estava bebendo com o homem, apontado como o autor da facada, quando houve o ataque.

Outra versão é de que a vítima estava dormindo na calçada quando o suspeito chegou e a golpeou. A Polícia Civil vai investigar o crime.

Da Redação

Com Portal T5

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.