Últimas Notícias

PM apreende mais de 50kg de maconha enterrados em granja; três pessoas são detidas

 


Após uma prisão na comunidade Maria de Nazaré, nos Funcionários III, na zona Sul de João Pessoa, na última terça-feira (03), a Polícia Militar apreendeu, nesta quinta-feira (05), mais de 50 kg de maconha e prendeu também três pessoas suspeitas de tráfico, na zona rural da Capital.

A apreensão e as prisões ocorreram em uma granja no Engenho Velho, localizada no Bairro das Indústrias. A droga foi encontrada enterrada em um buraco.

Além disso, os policiais militares ainda apreenderam duas espingardas calibre 28, várias cartuchos de calibre 12, balanças de precisão, além de quatro aparelhos de celular.

Foto: Armas encontradas no engenho

A polícia relatou que na última terça foi preso um outro suspeito de tráfico que repassou a informação da existência dessa droga na zona rural da cidade. O caso está sendo apurado pelo delegado Bruno Victor, da Delegacia de Represssão a Entorpecentes (DRE).

Da Redação
Com Portal do Litoral
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.