Últimas Notícias

Policial militar paraibano é baleado em tentativa de assalto no RN

 


Um policial militar paraibano foi baleado nesta sexta-feira (20) durante uma suposta tentativa de assalto na cidade de Macaíba, no Rio Grande do Norte. O soldado foi identificado como Diego Costa Felipe, e é lotado no 7º Batalhão da Polícia Militar da Paraíba.

De acordo informações da polícia do Rio Grande do Norte, após a abordagem dos assaltantes houve um intenso tiroteio. A tentativa de assalto ocorreu próximo à Praça da Balustrada.

O soldado foi atingido por tiros e imediatamente socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. Segundo a unidade ele não corre risco de morrer e segue estável. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para transferir o policial para um complexo hospitalar.

Agentes do 11º Batalhão de Polícia Militar do Rio Grande do Norte foram acionados e realizam rondas na região a fim de localizar suspeitos.

Da Redação

Com Portal T5

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.