Últimas Notícias

Prefeito eleito da cidade de Sobrado/PB, Léo e o vice-prefeito Joilson cedem sua primeira entrevista ao Programa Paraíba em Pauta, pela Web Rádio Mari/PB, e falou: ‘seremos o prefeito de todos’, Confira!

 


O prefeito eleito da cidade de Sobrado, Léo e vice-prefeito Joilson, do (cidadania), concedeu uma entrevista ao programa Paraíba em Pauta, na Web Rádio Mari/PB, que tem apresentação Carlos Alcides e Assis Firmino, noite da última quinta-feira (26). Ele iniciou a entrevista ao lado do seu vice-prefeito Joilson falando da sua gratidão ao povo de Sobrado e agradecendo aos 2.880 votos que obteve no pleito que ele resumiu como o mais difícil da história politica de todos os tempos por conta da Covid-19.  “Tenho eterna gratidão ao povo Sobradense. Venceu a democracia, a eleição foi dura, de muitas Fake News, ameaças e ataques, o mais importante é que veio a vitória na eleição mais difícil da história”, ressaltou.

Léo pediu para que todos desarmassem os palanques, pois será o prefeito de todos. “A todos de Sobrado, quem votou e quem não votou em nossa chapa, as portas estarão abertas para todos, vou priorizar todas as áreas, em nosso Governo, dando continuidade ao projeto politico do atual prefeito George, eu sou mais um empregado do povo e vou trabalhar incansavelmente para que 1º de janeiro a nossa população veja o nosso trabalho.” disse Léo.

Sobre a Câmara de Vereadores, Léo disse que os vereadores da oposição não podem fazer a política do quanto pior melhor e que precisa e vai contar com toda Câmara. “Se não houver um trabalho integrado do Legislativo e Executivo, só quem vai perder é o povo”, frizou.

Nas considerações finais, o prefeito Léo e vice-prefeito Joilson agradeceram aos radialistas e apresentadores do programa Carlos Alcides e Assis Firmino, pelo espaço concedido no programa “Paraíba em Pauta”.




Da Redação

Do Portal Umari








O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.