Últimas Notícias

Prefeito se afasta e presidente da Câmara assume Prefeitura de Guarabira

 


O presidente da Câmara Municipal de Guarabira, Marcelo Bandeira (PDT), assume a partir desta terça-feira, 1º, o comando da Prefeitura. O prefeito Marcus Diogo (PSDB) se afastará de suas funções por duas semanas e deve fazer uma viagem com a família para descansar.

Como Marcus assumiu a titularidade após a morte do prefeito Zenóbio Toscano, em junho deste ano, dentro da linha sucessória, é o presidente da Câmara Municipal quem assume com a ausência da figura do vice-prefeito.

Mesmo Bandeira marchando na oposição, ele mantém uma boa relação com o gestor, com quem se reuniu na semana passada para acertar os detalhes da mudança temporária no comando administrativo da cidade.

Da Redação

Com *Joab Freire, especial para o Paraibaonline.

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.