Últimas Notícias

Raniery garante continuar trabalho na ALPB por uma Paraíba cada vez melhor

 


O deputado estadual Raniery Paulino continua buscando, através do seu mandato, desempenhar importantes ações para seguir na luta por uma Paraíba cada vez melhor. Segundo ele, o objetivo é continuar discutindo as problemáticas do estado, permitindo que ações do mandato tenham as metas alcançadas.

“Nosso mandato sempre foi motivo de exemplo na Assembleia Legislativa. Nosso gabinete está atento a todos pleitos que são apresentados ao povo paraibano. Vamos voltar para ALPB renovados para que nossas metas sejam alcançadas e conseguir mais uma vez ter uma grande representatividade na Casa de Epitácio Pessoa,” afirmou Raniery.

Conhecido pelo seu trabalho na Defesa das Pessoas com Doenças Raras e Autismo, Raniery diz que essa luta será com mais perseverança, pois essa foi uma luta que seu mandato agarrou com mais afinco. ” Iremos fortalecer ainda mais esse tema, precisamos discutir  melhorias para os autistas, além de temas que tratam das doenças na raras na Paraíba.” frisou.

Raniery também resgatou a auto estima de várias entidades por toda Paraíba, o parlamentar oportunizou seu mandato para defender a Defensoria Pública, os Agentes de Segurança Pública, também escutou os Professores do Grupo Chama Mais Mil e foi um defensor ferrenho dos agentes de saúde da Paraíba.

Da Redação
Com o Fato a Fato com Assessoria
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.