Últimas Notícias

Secretário de Saúde condena aglomerações em festas na Paraíba: “Irresponsabilidade total”


 O secretário de Saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros, repudiou nesta segunda-feira (23) as aglomerações em festas na Paraíba durante a pandemia do novo Coronavírus. Ele comentou o caso de um show de forró ocorrido neste fim de semana, em São João do Tigre.

Segundo Geraldo, o caso demonstra expressão de ‘desobediência civil’ e vai contra todas as ações realizadas pela Secretaria de Saúde da Paraíba.

“Isso é uma expressão terrível do que representa a desobediência civil. Aquela imagem de aglomeração traduz uma irresponsabilidade total em relação a todas as ações e trabalho que a secretaria de saúde vem executando no intuito de preservar a vida dos paraibanos e cuidar dos que adoecem”, disse.

Ele apontou ainda que “as pessoas que agem dessa maneira não têm comprometimento com seus entes queridos, pois com certeza eles adoecerão em razão dessa atitute”.

Da Redação

Com Nordeste1.Com

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.