Últimas Notícias

Segundo padre em dois dias: chanceler da Arquidiocese da Paraíba testa positivo para Covid-19

 


O padre Luiz José Bezerra, chanceler da Arquidiocese da Paraíba, testou positivo para o novo coronavírus. Ele é o segundo padre infectado com o vírus. Ontem (4), o padre Francisco Roberto Coura anunciou que tinha contraído o vírus novamente, após ter se recuperado da covid-19.

Ambos os padres são da Paróquia São Judas Tadeu, localizada no bairro da Torre. Luiz José está afastado das atividades na cúria metropolitana de João Pessoa e da Paróquia. Só deve retornar ao fim da quarentena.

Já Francisco R. Coura pediu orações aos fiéis, por meio de vídeo nas redes sociais, e afirmou que se sentia cansado, com falta de olfato e de paladar: “Quando foi de madrugada iniciei a cansar e a oxigenação no sangue diminuiu. Aí fizeram a tomografia e acusou”, disse o padre, sobre o exame que mostrou comprometimento dos pulmões entre 25% e 50%, lembrando que havia sequelas da primeira infecção.

Da Redação

Com Polêmica Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.