Últimas Notícias

Tiroteio em Santa Rita acaba com uma pessoa assassinada e outra em estado grave

 


Um tiroteio na noite da última sexta-feira (20) em Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa, deixou uma pessoa morta e outra em estado de saúde grave. O fato ocorreu na rua Nossa Senhora do Rosário, nas proximidades do cemitério público da cidade.

Uma das vítimas morreu no local após ser alvejada com vários tiros na cabeça. A outra foi socorrida em estado grave para um dos hospitais da cidade, com disparos de arma de fogo no pé, no peito e na coxa.

No momento do tiroteio, houve uma correria e um tumulto no local. A polícia tenta identificar os autores do assassinato e da tentativa de homicídio.

Da Redação

Com Paraiba.com

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.