Últimas Notícias

Três urnas eletrônicas apresentaram problemas em João Pessoa


 O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) registrou problemas em três urnas de João Pessoa durante este domingo (29). Uma delas precisou ser substituída.

Além da urna que tinha apresentado umentupimento da bobina de papel da impressorapela manhã, uma urna ficou travando e outra se desligava sozinha.

De acordo com o relatório divulgado pelo TSE, a urna que ficava travando foi reparada com a reinserção do Flash de Votação (FV), enquanto a urna que se desligava sozinha precisou ser substituída.

As ocorrências correspondem até às 14h30 deste domingo. Nenhum crime eleitoral foi registrado.

Da Redação

Com Click PB

Créditos: Polêmica Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.