Últimas Notícias

Vídeo: vereadores “saem na porrada” ao vivo durante sessão legislativa

 


A Câmara Municipal de Acarape (CE) foi palco de uma briga entre dois vereadores, na noite desta terça-feira (17/11). A discussão foi filmada e transmitida ao vivo. Na ocasião, os políticos debatiam uma proposta de ficha limpa para funcionários públicos.

Nas imagens, é possível perceber uma troca de ofensas e acusações. Antes da live ser retirada do ar, eles são vistos partindo para a agressão.

A briga começou quando vereador Arimatéia (PDT) pediu a palavra e ressaltou que gostaria de ter mais tempo para ler a proposta e que ela passasse por uma avalição de assessores jurídicos.

“Porque cargo de comissão, até onde eu sei, até onde eu entendo, é um cargo de gerência do gestor. Com relação aos critérios, já existe um padrão […] Tem coisas no projeto que gostaria de ler mais”, disse. O político, ressaltou posteriormente, que não era contra a proposta.

Veja:

 

Da Redação

Com Metrópoles

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.