Últimas Notícias

Violência no Curimataú: homem é assassinado a tiros em Araruna/PB

 


Na manhã da última sexta-feira (27), um homem foi assassinado com pelo menos 4 disparos de arma de fogo na cabeça. O crime aconteceu na cidade de Araruna-PB, nas imediações da Rua da Palha, próxima da caixa d’água.

De acordo com informações colhidas pela reportagem, a vítima, identificada pela alcunha de Nino, 27 anos, estava sentada na calçada próximo de sua casa quando foi surpreendido por uma dupla armada, que o alvejou, sem oferecer defesa. O homem morreu no local. A polícia foi acionada e está fazendo diligências na tentativa de identificar e localizar os assassinos, que fugiram depois do crime para local ignorado.

Segundo informou a polícia, a vítima era ex-presidiário e saiu faz poucos dias da cadeia. Os investigadores vão levantar informações para saber se o homicídio guarda relação com o submundo do crime.

Da Redação 
Com Portal 25 Horas

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.