Últimas Notícias

VÍTIMA DA COVID-19: morre humorista ‘Jotinha’ após agravamento de infecção

 


Morreu no final da tarde da última quinta-feira (5), na Bahia, o humorista José Luiz Almeida da Silva, mais conhecido como Jotinha. A informação foi compartilhada pelo secretário de Saúde da Bahia, Fábio Vilas-Boas, nas redes sociais.

De acordo com o secretário, o humorista morreu de falência de múltiplos órgãos, em consequência da Covid-19. “Meus sentimentos à família enlutada e a todos que o admiravam”, escreveu.

Jotinha estava em coma e internado em hospital privado de Santo Antônio de Jesus desde terça-feira (3), quando apresentou problemas respiratórios.

Na tarde desta quinta, o perfil oficial do humorista divulgou que ele estava com Covid-19.

A postagem, que mostra o resultado do exame positivo para o novo coronavírus, foi seguida da legenda: “Acabamos de receber o resultado do exame. Infelizmente, deu positivo para a Covid-19”.

Da Redação

Com Polêmica Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.