Últimas Notícias

Wilson Filho acompanha João Azevêdo em agenda no Sertão e comemora avanço em obras na região

 


O deputado estadual Wilson Filho (PTB) acompanhou o governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), nessa sexta-feira (6), em agenda nos municípios de Cajazeiras, Sousa e Uiraúna, no Sertão da Paraíba, onde o gestor inspecionou diversas obras que irão beneficiar a região.

“Uma série de obras e ações que eu e outros parlamentares que representam o Sertão paraibano vínhamos pleiteando desde o ano passado e o governador, com sua sensibilidade e olhar técnico sobre as questões da Paraíba, resolveu colocar em prática. Fica o meu agradecimento a João e minha renovação do compromisso de trabalhar para resolver as necessidades do povo do nosso estado”, afirmou Wilson Filho.

João Azevêdo, acompanhado de, além de Wilson Filho, o deputado federal Wilson Santiago (PTB) e outros parlamentares, realizou visitas técnicas a obras em Cajazeiras, onde anunciou a construção de um Restaurante Popular para servir mil pessoas; em obras no município de Sousa; e nas obras de pavimentação asfáltica em várias ruas de Uiraúna, com valor superior a R$ 1 milhão.

Participaram das visitas os secretários Deusdete Queiroga (Infraestrutura, dos Recursos Hídricos e do Meio Ambiente) e Ronaldo Guerra (Chefe de Governo).

Da Redação

Com PB Agora

Créditos: Polêmica Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.