Últimas Notícias

Assessor parlamentar na Câmara Municipal de João Pessoa e sindicalista morre de Covid-19

 


O assessor parlamentar do vereador Marcos Henriques (PT), Dráuzio Rodrigues Macêdo, de 53 anos, morreu na noite desta quarta-feira (2) vítima do novo coronavírus. Dráuzio estava internado há vários dias no Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires para tratar da doença. O corpo dele será sepultado na manhã da quinta-feira (3) no Cemitério Parque das Acácias.

Além de prestar assessoria ao vereador Marcos Henriques, na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), Dráuzio era militante atuante, foi sindicalista e era muito conhecido pela participação nas lutas pelos direitos das classes trabalhadoras da Capital e do Estado.

 Da Redação

Com Paraíba.Com

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.