Últimas Notícias

ASSISTA: No Paraíba em Debate, Josilda Macena diz que fará gestão mais humanizada em Araçagi e que o povo deu a resposta

 


No último domingo (06), a prefeita eleita do município de Araçagi, Josilda Macena (PSDB), foi entrevistada no Programa Paraíba em Debate, apresentado pelos marienses Carlos Alcides e Marquinhos Silva, na Rádio Rural de Guarabira onde agradeceu pela votação recebida, falou sobre como será sua gestão a partir de 1º de janeiro de 2021 além de responder questionamentos dos apresentadores.


Josilda mostrou-se preocupada com a área de saúde do município e afirmou que terá uma equipe preparada e com um olhar dedicado para buscar a resolução dos problemas não só da área de saúde, mas de outras áreas que têm gerado muitas reclamações por parte da população na gestão do atual prefeito.

Perguntada sobre qual será sua postura como gestora, Josilda foi enfática ao dizer que fará uma gestão humanizada com atenção voltada às necessidades do povo. “Podem esperar uma gestão mais humanizada, mais presente e mais acolhedora, para ouvir o povo.” – disse a prefeita eleita.

Sobre a área de educação, Josilda Macena afirmou que os profissionais sofreram importantes perdas nos seus contracheques e que sua gestão buscará implementar ações no sentido de recuperar essas perdas e a valorização dos profissionais da área educacional.


Josilda afirmou que o povo deu a resposta às tentativas de intimidação e perseguição contra ela e que a confiança do povo em seu trabalho lhe conduziu a vitória como prefeita eleita.

Logo abaixo, confira o vídeo da entrevista na íntegra:



Da Redação
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.