Últimas Notícias

Baleado, policial militar pede ajuda em posto da PRF e é socorrido para o Trauma

 


Um Policial Militar foi baleado e pediu ajuda na Unidade da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Mata Redonda. A equipe socorreu o policial, indo em direção ao Hospital de Emergencia e Trauma de João Pessoa.

Segundo a PRF, para dar mais celeridade ao resgate, o helicóptero Acauã conseguiu interceptar a viatura no caminho e resgatou o Policial ferido ao Trauma.

A PRF interrompeu o fluxo de veículo para o pouso e houve a transferencia da vítima da viatura para o helicoptero.

O capitão Sabino informou ao ParlamentoPB que o policial é da companhia de Alhandra e que foi baleado na perna e no abdome. Segundo ele, o policial se deparou com três indivíduos na estrada, por volta das 15h, quando eles começaram a atirar. Toda a circunstância, ressaltou, ainda está sendo apurada. A polícia segue fazendo buscas para localizar os indivíduos.

Da Redação

Com Parlamento PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.