Últimas Notícias

Cícero Lucena divulga sua equipe de transição; Diego Tavares e Walter Agra fazem parte – CONFIRA QUEM SÃO


Eleito no último domingo (29) prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), divulgou, nesta terça-feira (1º), os primeiros nomes de sua equipe de transição, que será responsável por receber os dados da gestão de Luciano Cartaxo (PV), atual prefeito.

São eles:

Advogado Walter Agra, que compôs a equipe jurídica da campanha de Cícero.
José William, que foi coordenador de campanha e também já foi seu secretário de Planejamento;
Senador Diego Tavares, que já foi secretário estadual e municipal de Desenvolvimento Econômico;
Vaulene Rodrigues, que é presidente municipal do Progressistas;
Professora América Assis, que já foi secretária estadual de Educação;
Médico Fábio Rocha, proprietário de uma rede de laboratórios na Paraíba.

Durante a transmissão, o prefeito eleito também anunciou sua primeira secretária. Trata-se de Socorro Gadelha, atuará à frente da Secretaria de Habitação Social.

Cícero destacou que a função dessa equipe é de analisar e fazer um levantamento de como a prefeitura se encontra neste momento e poder já planejar como aplicar suas propostas e compromissos na gestão. Ele destacou ainda que essa equipe poderá convocar novos nomes, se necessário.

Atual gestão

O atual prefeito Luciano Cartaxo prometeu que irá passar para o novo gestor uma prefeitura estruturada e com equilíbrio fiscal. Ele fará, nesta quarta-feira (2), a apresentação dos nomes que também vão compor a equipe de transição, durante coletiva.

O grupo anunciado por Cartaxo ficará encarregado de repassar os dados da administração para a equipe anunciada nesta terça-feira por Cícero Lucena.

Da Redação

Com Polêmica Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.