Últimas Notícias

Susto: carreta colide em trem cheio de passageiros na cidade de Bayeux

 

Uma carreta colidiu em um VLT  (Veículo Leve sobre Trilhos) na manhã desta quarta-feira (23) e provocou um susto nos passageiros do trem. O acidente foi registrado na cidade de Bayeux, na grande João Pessoa, na passagem de nível da Praça. Apesar do impacto, não houve feridos.

O maquinista, ao perceber a aproximação do caminhão, aplicou os freios de emergência, mas mesmo assim, o condutor da carreta avançou a via férrea e alcançou o trem que já estava ainda em movimento, em inércia.

A parte da frente do VLT e a parte lateral da carreta ficaram avariadas.

A assessoria de comunicação da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) em João Pessoa informou que o VLT seguiu para Cabedelo com um pequeno atraso. Lá, ele será substituído e recolhido para a oficina. As demais viagens do dia seguem inalteradas.

 

Da Redação
Com PB Agora


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.