Últimas Notícias

Coriolano Coutinho, irmão de ex-governador da Paraíba é preso em nova fase da Operação Calvário

 


Em uma nova fase da Operação Calvário, a Justiça autorizou nesta quarta-feira (09) o cumprimento de um mandado de prisão preventiva contra Coriolano Coutinho, irmão do ex-governador Ricardo Coutinho, e dois de busca de apreensão em João Pessoa e Bananeiras.

Coriolano tentou violar as medidas cautelares impostas pelo Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) e Superior Tribunal de Justiça (STJ).

Coutinho já tinha sido preso no fim do ano passado na sétima fase da operação, denominada de Juízo Final.

Participam da operação dois auditores da CGU e 12 servidores do Gaeco.

A investigação começou em 2018, os contratos das os somam R$ 2,1 bilhões. aos quais o MPPB aponta desvio na casa de R$ 134 milhões.

Da Redação

Com Portal do Litoral

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.