Últimas Notícias

Covid-19: João autoriza Saúde da Paraíba a manter contato com gestão em São Paulo para aquisição de vacina

 


O governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania) fez o anúncio na tarde desta segunda-feira (07) durante o programa Fala Governador, de que a secretaria de Saúde da Paraíba, já foi autorizada por sua gestão a manter o contato com a secretaria de Saúde de São Paulo no intuito de adquirir doses de vacina contra a covid-19 para o estado.

De acordo com o chefe do Executivo estadual, as ações buscam acima de tudo a proteção das pessoas para que vidas sejam salvas.

“Estamos realizando ações na busca da proteção e para salvar vidas, então a secretária de estado de Saúde já foi autorizada a manter os contatos com a secretaria de Saúde de São Paulo visando a aquisição de vacinas também para que a gente possa paralelamente aquilo que o Ministério da Saúde executar nós estejamos aqui também executando e tomando esses cuidados” declarou.

Mais cedo, logo no início do programa, João Azevêdo já havia pedido cautela e cuidados à população já que o aumento dos casos da covid-19 na Paraíba pode afetar o funcionamento das unidades de Saúde, levando ao colapso da rede hospitalar.

Em São Paulo a vacinação contra a Covid-19 começa no dia 25 de janeiro.

 

Da Redação
Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.