Últimas Notícias

Delegado comete suicídio em delegacia

 


Foi confirmada a morte por suicídio do delegado Manoel Martins dentro da sede da Delegacia de Polícia Civil de Vitória de Santo Antão, Zona da Mata de Pernambuco. A tragédia foi registrada na manhã desta quinta-feira (10) e rapidamente ganhou publicidade na mídia regional.

Segundo informações, o delegado Manoel Martins era titular da Delegacia de Polícia de Amaraji, também na zona da mata, e estava enfrentando quadro depressivo. No momento do fato, o delegado estaria dando plantão na DEPOL.

Da Redação
Com Pernambuco Notícias
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.