Últimas Notícias

Em entrevista vereador Loi da saúde é o primeiro vereador á declara apoio á reeleição de Alisson Gomes para Presidência da Câmara Municipal de Mari/PB, em 2021, Confira!


 A eleição para a presidência da Câmara Municipal de Mari, localizada na zona da mata paraibana, já anima os bastidores da política mariense.  O atual chefe do Legislativo, Alisson Gomes (PL) não afirmou ainda se irá para a reeleição de 2021, mas já tem apoio público de um dos colegas de bancada para o cargo. 

O vereador reeleito, Adriano Monteiro, popular Loi da saúde (PTB) afirmou nesta segunda-feira (07/12/2020), em entrevista ao programa Jornal da Cultura 94,5 FM, que tem apresentação dos comunicadores Evandreson Braz e Rodrigo Sousa, em Guarabira/PB, que apoiará Alisson Gomes. “Estarei com nosso presidente Alisson Gomes, quero dizer aqui em primeira mão, sempre falei e falo abertamente, declaro apoio a ele na presidência da Câmara Municipal José Paulo de França, se ele for candidato á presidente em 2021, terá meu total apoio porque ele está fazendo uma excelente gestão como presidente, valorizando todos os vereadores de forma igualitária e trouxe mais autonomia para a Câmara Municipal" disse Loi da saúde.

Loi ainda parabenizou o prefeito reeleito Antônio Gomes (PL), "Parabéns Antônio pela vitória foi um guerreiro e fez uma campanha limpa e propositiva para nossa população".finalizou Loi.

Da Redação

Do Portal Umari

 

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.