Últimas Notícias

EM GUARABIRA: Dupla é presa dentro de tubulação de esgoto, após tentar arremessar drogas em presídio


 O policiamento da guarita da penitenciaria do João Bosco Carneiro entrou em contato com o Copom, na tarde do último sábado (06/12), informando ter visualiza dois homens no loteamento em atitudes suspeita. De imediato a guarnição da Vtr 7627 comandada pelo Sgt Batista com o apoio do CPU, RPs e Patamos se deslocaram até o local, onde foram visualizados os dois indivíduos que empreenderam fuga, sendo os mesmos perseguidos e localizados dentro de uma tubulação de esgoto que faz parte do loteamento morada nobre.

Foi encontrado com um dos acusados uma fita isolante de cor preta, 02 (dois) celulares, um de cor preta de marca Motorola; 01 (um) de cor branca de marca Samsung; 03 (três) fones de ouvido e 01 (um) carregador de marca positivo, sendo encontrado com um dos acusados um triturado e 01 (uma) porção de substancia semelhante a maconha, papeis de seda, uma carteira contendo dois cartões de credito e uma quantia de R$ 16,50 (dezesseis reais e cinquenta centavos).

Os dois indivíduos juntamente com os materiais apreendidos foram conduzidos para a delegacia e apresentados ao delegado plantonista para os procedimentos legais.

Da Redação

Com Nordeste1.Com 

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.