Últimas Notícias

Em Mari PB, o vereador eleito Zeca Gomes emite mensagem de Feliz Natal e Ano Novo a todos os marienses e a amigos, confira!

 


"Estamos chegando ao fim de mais um ano, é tempo de renovar os sonhos, repensar as nossas trajetórias, de rever os nossos passos, de agradecer pelas nossas conquistas e pela nossa vida, de refletir sobre tudo que vivemos aprendendo com os erros e fazendo dos acertos, uma base para o futuro.

A vida é bela e mesmo com contratempos sempre será, porque o simples fato de estarmos vivos nos dá oportunidade de mudarmos tudo aquilo que não gostamos, pois a felicidade se conquista diariamente, colocando o amor e dedicação em que fazemos. Venho neste momento agradecer ao nosso bom Deus por mais um ano de vida, cheio de lutas e grandes conquistas, que o espírito natalino entre em nossos lares trazendo os maiores tesouros da humanidade: a paz, compaixão, solidariedade, partilha, saúde,a fé e amor. Que a luz do menino Jesus permaneça acesa sempre em nossas vidas, que a nossa fé e esperança em busca de dias melhores para nossa população mariense, seja o nosso pilar de sustentação para permanecermos firmes e fortes nesta construção coletiva em prol de uma sociedade mais justa, igualitária, humana, com direitos e oportunidades para todos.

      A luta continua e o trabalho não pode parar, neste sentido desejo a todos um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de grandes realizações!." São os sinceros votos de seu amigo e vereador Zeca Gomes e família

   " JUNTOS SOMOS MAIS FORTES"

Da Redação

Com Assessoria 

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.