Últimas Notícias

Em Mari/PB, Prefeito reeleito Antônio Gomes do (PL), tem encontro bastante produtivo com o Superintendente executivo da Caixa Econômica Federal para apresentação de programas e parcerias para o município, Confira!

 


Dando continuidade os trabalhos o prefeito reeleito da cidade de Mari, localizada na zona da mata paraibana, Antônio Gomes do (PL), que obteve (6.263) foi recebido na manhã da última quarta-feira (09) pelo Superintendente Flávio e o Gerente Regional Cartaxo da Caixa Econômica Federal.

Segundo informações do prefeito Antônio Gomes á nossa redação. “A ação faz parte da estratégia da Caixa que tem como objetivo principal estabelecer relacionamento com os novos gestores municipais eleitos, bem como estreitar o relacionamento com os reeleitos em 2020, tive um diálogo muito produtivo para realizar programas e parcerias para o nosso município, a partir de 1° de Janeiro de 2021, continuaremos em busca de todos os recursos possíveis para execução de projetos que beneficiem diretamente a população mariense”, destacou Antônio Gomes.

O superintendente executivo da Caixa desejou uma boa gestão política a Antônio Gomes e colocou-se à disposição para manter essa linha de trabalho e parceria com o município.



Da Redação

Do Portal Umari





O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.