Últimas Notícias

Em mensagem de fim de ano, governador João Azevêdo garante que não poupará esforços para a chegada da vacina em 2021

 


O governador lembrou que 2020 foi um ano de grandes desafios e decisões difíceis tiveram que ser tomadas para preservar o povo.

O governador da Paraíba João Azevêdo divulgou em suas redes sociais um vídeo com uma mensagem de fim de ano para os paraibanos. Além de desejar um feliz ano novo, o governador aproveitou para destacar que não poupará esforços para a chegada da vacina em 2021.

”2021 se avizinha e com ele a esperança de que teremos a vacina e não faltará esforço da nossa parte para que ela chegue a todos e a todas o mais breve possível”, disse João Azevêdo, ao lado da primeira-dama, Ana Maria Lins.

”Enquanto ela não vem, vamos celebrar a chegada do ano novo com os familiares que convivem conosco, sem aglomerações e mantendo os devidos cuidados”, completou o governador.

O governador lembrou que 2020 foi um ano de grandes desafios e decisões difíceis tiveram que ser tomadas para preservar o povo. Ele agradeceu a compreensão e afirmou que trabalhou para gerar emprego e renda na Paraíba, mesmo com a situação da pandemia.

 

 

 

Da Redação

Com  Bárbara Wanderley/ClickPB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.