Últimas Notícias

Em Sobrado: vereadores da base governista se reúnem para indicação do presidente da Câmara do biênio 2021/2022

 


Na última terça (29) reuniram-se o prefeito de Sobrado e presidente da FAMUP George Coelho, o prefeito eleito de Sobrado Léo Martins, o vice-prefeito Joilson Pereira e os seis vereadores que foram eleitos pela situação (Cidadania/Podemos). Na pauta o prefeito George fez um balanço do seu governo e Léo falou das suas expectativas para os primeiros dias da nova gestão.

Na ocasião, também, os vereadores que terão assento na Casa Petrônio Paulo de Souza, decidiram por indicar o nome do vereador Marlon Brand Brito de Oliveira para concorrer à presidência da Câmara Municipal no primeiro biênio da gestão que se inicia. Estiveram presentes os vereadores eleitos José Marcos, José Marcone, Marlon Brand, Manoel Ferreira, Vitória Barbosa e João Sérgio Batista.

Durante a reunião o prefeito Léo anunciou os nomes já escolhidos para o primeiro escalão, a saber: Josinaldo Rodrigues (Finanças), Antônio Edson (Administração), Maria das Graças (Educação), Adriana Souza (Desenvolvimento Social), Cláudia Germana (Saúde), Antônio José (Infraestrutura), Claudine Coelho (Cultura, Esportes e Turismo), Edson Francisco (Agricultura) e Fátima Barbosa (Chefia de Gabinete).

Da Redação

Com Assessoria.

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.