Últimas Notícias

Esposa do vice-prefeito de Bayeux vai à Polícia após ser acusada de ‘cangaia’ e ‘chifre’: “Tomar providências”

 


A vereadora de Caldas Brandão Daniella Martins (Cidadania), esposa do vice-prefeito de Bayeux, Adriano Martins (MDB), se dirigiu à uma Delegacia da Mulher da Polícia Civil após ser acusada pelo seu cônjuge de traição. Adriano disse que foi vítima de ‘cangaia’ e ‘chifre’ pela esposa com um policial que teria trabalhado para ela na campanha 2020.

“Tomando as providências cabíveis”, postou Daniella em uma rede social.

Daniella foi candidata a prefeita de Caldas Brandão, mas não foi eleita, assim como Adriano, candidato a vereador de Bayeux, que também não obteve sucesso.

Veja:

Mais cedo, a advogada Roseane Venâncio concedeu entrevista e disse que a acusação do vice-prefeito é uma calúnia, negando qualquer caso extraconjugal.

“É notório em Bayeux que o senhor Adriano fez inúmera traições com Daniella, então por algum motivo fútil ele quis criar isso”, declarou à 98 fm.





Da Redação 
Com Wscom 

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.