Últimas Notícias

Gabriel Jesus testa positivo para covid-19

 


Atacante brasileiro está em isolamento.

O atacante brasileiro Gabriel Jesus e o lateral inglês Kyle Walker testaram positivo para o novo coronavírus (covid-19), informou o Manchester City nesta sexta-feira (25).

Dois outros membros do clube também testaram positivo para o novo coronavírus, e todos os quatro são isolados.

“Todos no clube desejam aos nossos colegas uma rápida recuperação durante o período de Natal, antes de seu retorno ao trabalho, treinamento e competição”, disse a equipe inglesa em comunicado.

O Manchester City, oitavo colocado na classificação do Campeonato Inglês, recebe o Newcastle United no sábado antes de jogar contra o Everton na próxima segunda-feira (28).

Da Redação

Com Click PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.