Últimas Notícias

Governador alerta para segunda onda da covid-19: ‘se for preciso tomaremos medidas de restrição’

 


O governador João Azevêdo (Cidadania) publicou um vídeo no seu Instagram nessa terça-feira (8), onde alerta a população paraibana a respeito do aumento dos casos de covid-19 na Paraíba e a segunda onda da doença. Ele pediu conscientização da população, mas apontou que se for preciso tomar medidas, no sentido de restrição do deslocamento, o estado terá que fazê-lo.

O gestor pede que as pessoas permaneçam respeitando as recomendações sanitárias para combater a proliferação do vírus, principalmente nas festas de fim de ano.

“Nós estamos no meio da pandemia e agora em uma retomada muito forte. Os números principalmente da região do Sertão atingiram 90% dos leitos de UTI. Isso é muito problemático, pois se houver uma continuidade do contágio na proporção que estamos tendo, poderemos ter um colapso no sistema de saúde e ai sim pessoas entrarem em filas para aguardar um leito”, alertou.

Da Redação

Com Portal do Litoral

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.