Últimas Notícias

Grupo é preso com drogas, explosivos e madeiras usadas em espancamentos na Paraíba

 


A Polícia Civil da Paraíba prendeu nessa quinta-feira, 17 de dezembro, um homem de 20 anos de idade e duas mulheres, de 18 e 25 anos, suspeitos de envolvimento em tráfico de drogas na cidade de Boqueirão (PB). A prisão foi realizada pelo Núcleo de Homicídios de Queimadas (PB).

O grupo estava com sete bananas de explosivos, um tablete de maconha com aproximadamente 1,5kg, porções de cocaína e craque, além de balanças de precisão e uma grande quantidade de ‘pinos’ comumente utilizado na inalação de cocaína.

Os policiais apreenderam também um veículo Corsa de cor prata, placa MOT 2678, possivelmente utilizado no transporte de drogas na região. A Polícia Civil investiga ainda se o grupo tem participação em crimes de homicídio.

‘Disciplina’

Com os suspeitos, os policiais encontraram também dois pedaços de madeira que podem ter sido usados em sessões de espancamentos. O material estava sujo de sangue e foi encaminhado para realização de exame pericial.

Os três presos serão encaminhados a uma unidade prisional de Campina Grande.

Da Redação

Com Portal do Litoral

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.