Últimas Notícias

Guarabira: Marcelo Bandeira inaugura praça na comunidade de São José do Miranda

 


No final da tarde da última quarta-feira (9), o prefeito em exercício de Guarabira, Marcelo Bandeira, inaugurou a Praça Manoel Bento Ferreira, na comunidade rural de São José do Miranda. Foi o último ato do mandato de Marcelo à frente do executivo municipal, antes de passar o comando para o prefeito Marcus Diôgo.

O evento reuniu moradores da localidade, secretários da gestão, vereadores da base governista e vereadores eleitos na última eleição, a exemplo de Zé do Empenho e Gerson do Gêsso, ambos do PDT, mesmo partido de Marcelo Bandeira.

Em seu pronunciamento, Marcelo disse ter escolhido São José do Miranda para fazer a obra, em tempo recorde, porque a construção de uma praça na comunidade foi objeto do seu primeiro requerimento como vereador, ainda no ano de 2009, quando estava em seu primeiro mandato de vereador. Falou ainda de sua ligação afetiva com a comunidade, enaltecendo a importância dos fundadores de São José do Miranda.

Marcelo agradeceu a confiança do prefeito Marcus Diogo, que estava presente, por dar a oportunidade de administrar a cidade por nove dias, disse ter conhecido por dentro como funcioana a engrenagem da gestão municipal e que fez encaminhamentos que devem ter prosseguimento nos próximos anos, como demandas na cidade e na zona rural que precisam ser atendidas pelo poder público municipal.

Durante os dias em que esteve prefeito, Bandeira manteve ativa a gestão como andamento de obras e serviços, fez visitas técnicas, demandou atividades aos auxiliares e comandou a administração, preferindo estar em campo em vez de estar em gabinete. Marcelo disse que deixa o comando com a experiência de ter gerido, mesmo por pouco dias, uma das maiores cidades da Paraíba.

Da Redação

Com Portal 25Horas

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.