Últimas Notícias

Homem é ameaçado de morte pelo próprio irmão, na zona rural de Pilões

 


Na noite da última quarta-feira (02/12) guarnição do destacamento da cidade de Pilões foi solicitada por um senhor, relatando que estava sofrendo ameaças do seu irmão e que ao perceber que ele estava de posse de uma espingarda, resolveu procurar apoio policial.

Rapidamente a guarnição dirigiu-se ao local do fato e constatou as informações descritas pela vítima. Nisto, o acusado, ao perceber a presença da polícia, empreendeu fuga pelo matagal, abandonando no local uma espingarda calibre não definido. Diligências foram realizadas, porém, até o momento, o suspeito não foi localizado.

A arma apreendida foi encaminhada à central de polícia civil de Guarabira e apresentada ao delegado plantonista para os procedimentos legais pertinentes.

Da Redação

Com Nordeste1.Com

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.