Últimas Notícias

Homem é preso após fugir de abordagem da PRF e jogar 2 quilos de cocaína pela janela do carro na PB

 


Um homem foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) com dois quilos de cocaína, na BR-101, na cidade de Mamanguape, no Litoral Norte paraibano. A prisão aconteceu na manhã deste sábado (12), no quilômetro 38. A droga está avaliada em mais de R$ 80 mil.

De acordo com a PRF, ele ainda tentou fugir da abordagem. Houve perseguição e o motorista arremessou o pacote com a droga pela janela do carro. Durante a tentativa de fuga, o motorista invadiu a contramão de direção, subiu em calçadas e novamente arremessou do carro outro pacote.

O motorista do carro, um homem de 26 anos, foi preso em flagrante e deverá responder por tráfico de drogas. Ele informou aos policiais que pegou a droga em Natal e levaria para Recife. O homem e a droga foram levados para a delegacia de Mamanguape.

Da Redação

Com Portal do Litoral

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.