Últimas Notícias

Homem se aproxima de Bolsonaro com facão e assusta segurança


 Uma parada não planejada em meio à viagem de Jair Bolsonaro a Minas Gerais e Bahia nessa quinta-feira rendeu um novo susto à equipe de segurança do presidente.

Na Bahia, Bolsonaro cumpriu agenda em Porto Seguro, mas decidiu na última hora passar por Vera Cruz — essas paradas de surpresa têm sido uma constante nas viagens de Bolsonaro.

No município, um cidadão se aproximou do presidente com um facão. Houve uma pequena tensão e a segurança o afastou.

Quem acompanhou o presidente, no entanto, diz que o homem estava bem-intencionado e o objeto era apenas seu instrumento de trabalho. Sem o facão, ele voltou e conseguiu uma foto com Bolsonaro.

Da Redação

Com Blog de Lauro Jardim 

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.