Últimas Notícias

João Azevêdo confirma sistema híbrido de ensino na rede estadual a partir de março


 O governador da Paraíba, João Azevêdo, acredita na possibilidade de retorno às aulas da Rede Estadual de Ensino no mês de março de 2021. De acordo com o chefe do Executivo paraibano, a ideia é estabelecer um sistema de ensino híbrido, abrindo as escolas, mas também possibilitando o ensino à distância.

Para João, os fatores de contaminação, número de casos e taxas de ocupação de leitos covid, assim como, a taxa de vítimas fatais da doença é que irão estabelecer o retorno gradativo das aulas no próximo ano.

– Esses parâmetros é que orientarão o nosso planejamento. Nós vamos ter a partir de março, com certeza, um sistema híbrido para poder voltar aos poucos e tendo também a campanha de vacinação sendo iniciada. É fundamental para que isso garanta a segurança dos professores e dos alunos”, afirmou o governador.

 

Da Redação

Com PB Agora


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.